Já contei aqui que estou aproveitando alguns textos do blog que tinha no passado né? Então alguns textos, esse por exemplo, pode estar um pouquinho desatualizado, pois é uma experiência que vivi em 2013…. mas que na maior parte ainda vale e por isso só adaptei alguns trechos e está aqui… Se você esteve no Nannai recentemente e tem algo à acrescentar… deixe aqui nos comentários…
Se tem um lugar que AMOOOOOOOOO de paixão é Porto de Galinhas/PE… não sei explicar… sei que a paixão surgiu em nossa lua de mel… o povo, o sotaque, o lugar, o mar…. tudo!!!! É um lugar que se pudesse iria todo ano… Quando a Laura fez um ano estávamos decididos a fazer uma viagem para relaxar!! Afinal… devido ao final da gestação, licença maternidade.. fazia mais de um ano que não tirávamos férias!! Procurávamos um resort (apesar de nunca ter ficado em um antes, por não ser nosso perfil de viagem… mas com criança as prioridades mudam.. e muito) estávamos tendendo à fechar um na Bahia.. e quase saindo da agência perguntei sobre opções em Porto de Galinhas… (só para ver…) e me espantei quando a atendente ofereceu o Nannai… pois achava que ele não recebia crianças… afinal na época em que casamos era um dos “queridinhos” para lua de mel (e não… não ficamos lá.. em nossa lua de mel) e já que perguntar não ofende ninguém… pedimos uma cotação dele e para nossa surpresa.. o valor ficou bem próximo aos resorts da Bahia.. e era para Porto de Galinhas.. e era o Nannai (um sonho)… OK! Pronto.. fechado.. não tinha mais nada para pensar!!!

A viagem foi em Outubro/2013… o resort é maravilhoso!!! Pense num lugar para RELAXAR.. é lá… piscinas deliciosas.. a praia de Muro Alto praticamente reservada para o resort (com diversas opções de equipamentos para esportes disponíveis para utilização gratuitas: caiaque, jangada, stand up paddle). O atendimento é fantástico… A Laura que desde pequena é super “social” fez amizade com todo mundo… e onde passávamos alguém a chamava pelo nome… E fomos muitoooo bem atendidos…. em qualquer necessidade da Laura: alimentação, descanso, diversão…
Ahhh vale registrar que essa foi também a primeira vez da Laura na praia!!!
O resort conta com bangalôs (alguns com piscinas exclusivas) e apartamentos (nossa opção). Na diária está incluso: café da manhã, chá da tarde (maravilhoso… servido no jardim no centro das piscinas) e jantar!!! Eles fornecem berço para as crianças e (não sei se ainda fazem) mas a Laura ainda ganhou um “mimo” lindo.. que a esperava dentro do berço!!!
Nossa maior surpresa ao chegar ao resort foi que quase não vimos casais em lua de mel… a maioria dos hóspedes eram casais com filhos… Acho que todo mundo que passou lua de mel lá.. volta com os filhos pequenos… Acho que o perfil de hospedagem mudou tanto.. que pouco tempo depois que voltamos, o resort começou à cobrar pela hospedagem de crianças (à partir de 0 anos)
O resort conta com copa baby anexa ao restaurante… super organizada, limpa e bem equipada… e o restaurante oferece também refeições para crianças feitas de forma personalizada (se não me engano era sem custo.. ou um valor muito baixo) é só reservar antes e eles entregam onde você solicitar: quarto, área da piscina, restaurante… no horário combinado! E a comida é uma delícia!!!

Existe um kids club com diversos brinquedos, recreação com monitores e piscina infantil, mas apenas crianças maiores de 5 anos (se não me engano) podem ficar desacompanhadas. Descíamos sempre com a Laura e ela curtiu muito!
As monitoras tratam as crianças super bem, são super dispostas e bem responsáveis, tem horário para entrar na piscina e sempre com acompanhamento, as crianças não podem entrar na piscina sozinhas (nem a gente com a Laura podia entrar fora do horário, por causa das outras crianças). Percebi elas o tempo inteiro oferecendo água para os pequenos, fazendo inclusive “paradas” para elas beberem.. já que estava muitooooo quente e elas passavam a maior parte do tempo correndo em alguma brincadeira…

O resort é super arborizado e possui diversas áreas de descanso… a piscina é enorme e deliciosa.. e possui diversas profundidades… ótima para crianças…
Não usamos, mas o resort conta ainda com: quadras de tênis, golf, sala de jogos, fitness center, sauna. E ainda o Nannai SPA by L´Occitante, com tratamentos faciais e corporais, saunas e hidroterapia. E para quem interessar, o Nannai Boutique, salão de beleza, biblioteca, cyber café, lavanderia, room service 24 horas e heliponto.
Como já conhecíamos Porto de Galinhas.. não saímos do resort para passeios… apenas fizemos um bate-volta até o centro (num ônibus gratuito que atende alguns hotéis da região) para comprar algumas lembrancinhas (foi a primeira vez também que não alugamos carro numa viagem… já que a idéia era ficar apenas no resort).. e assim que chegamos no centro já estava louca de vontade de voltar para o resort.. kk
Foram dias maravilhosos!! E mesmo com o aumento (cobrança da taxa para crianças) vale muitoooo a pena.. para quem quer descansar… é o lugar ideal!! Não é um lugar de muvuca, de diversas atividades eletrizantes como em muitos resorts.. é um lugar para RELAXAR!!!
Não sei se foi só na época, mas uma dica, foi que conseguimos preços melhores comprando as diárias pela CVC, comparadas com os valores para compra direta no resort. Fechamos com eles também o transfer Recife-Nannai-Recife, já que não alugamos carro e a distância entre os dois é de 54km e Recife é onde está o aeroporto mais próximo e valeu muito a pena.
Observação: Fui dar uma conferida no site deles e achei interessante destacar essas informações:
- É cobrado adicional de 30% do valor da diária, por criança de 0 à 12 anos
- Todas as acomodações (apartamentos, bangalôs e suites) comportam até 3 adultos ou 2 adultos e 2 crianças (de até 12 anos)
- E conferindo o mapa do hotel, aparentemente a estrutura se mantem a que conhecemos
Espero que tenham gostado do post!!!
Beijos e até o próximo!!!
!